sábado, 15 de setembro de 2012

Ánalise de mão(live) - 50k


Estava jogando ontem o 50k no H2, 290 o buy in
ai veio a seguinte mão

blind 500/1000 com ante de 100, 9 players na mesa, média de fichas em torno de 45k eu com 34k

-hi jack com aprox 28k sobe pra 3.500 (ele subia regularmente quando vinha em fold pelo q eu vi, mas não vi showdown dele) 
-cut off com uns 40k da call ( esse era mtu passivo pre flop, adorava ver um flop, mas largava pra voltas)
-EU com 34k estoro all in com AT no botão

explicação: Pote já continha quase 10k de fichas, oq era quase 1/3 do meu stack, contra o raise inicial estou jogando por blefe, já q acredito que ele podia foldar alguma mão melhor que a minha, já contra o segundo estou jogando por valor...caso os 2 foldassem eu voltaria para a média de fichas e puxaria um bom pote sem showdown

Acha que foi um bom move, ou deveria ter segurado mais?

Um comentário:

  1. blind de 1k vc tinha 34bb, o que te dava umas 10 orbitas ou 100 mãos pra escolher coisa melhor... da call e se nao bater um bet leve pra saber onde esta, se bater nock nock pra ver onde os outros estão... arriscar tudo quando se tem 34bb pra ganhar 1/3 do seu stack eh besteira, mantenha-se no torneio, essa sua jogada so eh valida imaginando que todos os outros jogadores a mesa são racionais, qq jogador idiota com um 88 tt jj lascava a sua vida em um coin flip no meio do torneio... eu pelo menos penso assim, by menotti

    ResponderExcluir